quarta-feira, 27 de julho de 2011

QUANDO EU OUÇO A VOZ DE DEUS



"SE ESCUTARES A VOZ DO SENHOR TEU DEUS, CUIDANDO EM GUARDAR TODOS OS SEUS MANDAMENTOS QUE EU HOJE TE ORDENO, ENTÃO O SENHOR TEU DEUS TE EXALTARÁ SOBRE TODAS AS NAÇÕES DA TERRA" Dt 28.1

Eis um dos segredos para sermos abençoados por Deus, escutarmos sua voz, no sentido de obedecer a sua vontade. Muitos de nós escutamos a voz de Deus, mas não colocamos em nossos corações, não fazemos disso um estilo de vida. Sabemos que viver nesse mundo a cada dia é mais difícil, são tantas dificuldades, tantos problemas, tantas cobranças, decepções, isso faz parte daquilo que nosso Jesus falou, que no mundo teríamos aflições mas tendes bom ânimo, eu venci o mundo.

Hoje quero falar a você meu amigo, nunca desista de seus sonhos, só creia em Deus e escute a sua voz falando mansamente em seu coração. Samuel na sua imaturidade não percebeu que quem o chamava era Deus, por ainda não ter intimidade com o pai, quem sabe o que ocorre conosco é exatamente isso, por não termos tanta intimidade com Deus não conseguimos identificar que ele fala conosco. Mas esse mesmo Samuel se tornou Profeta de Deus e ouvia claramente a voz de Deus. O Senhor quer fazer isso na sua vida meu amado, você verá o quanto Ele vai te ezaltar na face dessa terra.

"E O SENHOR TE FARÁ POR CABEÇA, E NÃO POR CAUDA, E ESTARÁ SOMENTE POR CIMA, E NÃO POR BAIXO." Dt28:13a

Quando ouvimos a voz de Deus, ele se responsabiliza por nós, sabe por que? Ele é fiel para com sua palavra, Ele não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa, o que Ele te prometeu, certamente irá cumprir. Deus com toda certeza não te fez para ser um derrotado, para ser sempre humilhado. Hoje Ele fala conosco, nos colocará por cabeça, mas lembre os humilhados serão exaltados, e quem se exalta será abatido.

O melhor de Deus está por vim em sua vida, não é acaso você está lendo esse texto agora, ele foi escrito para você. Deus colocou essas palavras em meu coração, por amor da sua vida, ainda há uma esperança para você, Porque Jesus não está mas pendurado no madeiro, Ele ressuscitou, com glória, receba milagres de DEUS nesse dia, mas nunca esqueça de ouvir a voz de Deus e obedecer seus mandamentos.

Hoje você pode está lagrimando, mas amanhã a alegria chegará, o sol voltará a brilhar em sua vida, isso é só uma fase, tenha certeza que vai passar. Levante sua mãos para os céus em gratidão a Deus pelo fôlego de vida, por sua saúde, um dia não podia nem me levantar da cama para louvar ao Senhor em seus átrios, por isso me sinto um privilegiado em poder adorar o SENHOR em todo tempo, sorria tudo vai se resolver, o tempo de DEUS chegará e você será exaltado por nosso amado Jesus. Amém!

Postado por: Roberto Modesto (Ministro de Louvor)

Um comentário:

  1. Amado eu fiz um cartaz para o evento do dia 7 de setembro "2° onda joven"


    http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHX25taEHQEbiNy8BhIEJOQ9WjLxk85BO0iB2xc3FPGACv8rLctwcSaVXdRcLpXRntZh_VsXhkzMom9pXBNG7nAAm1T1UIzXUH7Jr09cYVOeMmTvoOZqdeO3.jpg

    ResponderExcluir